segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Os Doze


(Trailer)


Em novembro de 2017, doze Anciãos, altamente espirituais, oriundos de tradições de sabedoria de todo o mundo, concordaram em se reunir na sede da ONU (Organização das Nações Unidas) em Nova York, num conselho denominado de 'O Conselho dos Doze e Acima'.

Deixando de lado as suas diferenças culturais, eles conduziram um singular ritual, em completa unidade, num ponto ancestral de energia concentrada (a sede da ONU situa-se num destes pontos). 

Juntos, eles criaram a matriz de uma nova realidade, na qual os humanos podem viver em harmonia e amor entre si e com a Natureza.

'Os Doze' é um documentário de longa metragem que dá voz às tradições da sabedoria através das palavras desses doze Anciãos. Eles partilham mensagens importantes, das quais todos podemos beneficiar nestes tempos difíceis.

Ao refletir sobre os nossos comportamentos e estados de espírito, participamos ativamente da concretização do novo paradigma que os Anciãos criaram para nós nos planos espirituais.

Cada um d'Os Doze partilha uma sabedoria esquecida e um conhecimento da nossa conexão eterna e complexa com a Natureza e com toda a humanidade, lembrando-nos o que significa 'ser humano' e como viver em harmonia uns com os outros e com a Natureza.

Este filme dá voz a estes Anciãos, possibilitando-nos escutar a sua verdade e informando o mundo sobre o que eles fizeram em benefício de todos. Salienta ainda como as tradições da sabedoria podem ser uma fonte de inspiração e de soluções para nós e a nossa sociedade moderna.

Para ver o filme completo (1h15), aceda aqui: