sexta-feira, 30 de maio de 2014

EARTHFEST 2014 cumpriu-se com sucesso!

A 2ª edição do EARTHFEST cumpriu-se com sucesso, reunindo mais de 200 pessoas em torno de uma programação atrativa e variada.


 
O projeto do Livro CD "MISSÃO TERRA: Salvem o Natal" foi publicamente lançado, dispondo agora de um blog oficial: http://mtnatal.blogspot.pt e de um vídeo promocional:
 
 
O vídeo foi apresentado em múltiplas sessões, que decorreram na sala de ensaio da MIAU no "Espaço Alvito", tendo sido acolhido com palmas e comentários pelo público.
 
A notícia detalhada do lançamento está disponível aqui.
 
As restantes atividades realizaram-se no Espaço Alvito, sede da MIAU Associação Cultural.
 
Por razões técnicas, a curta-metragem "Aqua et Amor" não pôde ser apresentada. Mas as performances "A Procura" e "As Operárias" realizaram-se com sucesso, gerando animados comentários e debate final pelo público.
 
A tertúlia musical final contou com a participação dos músicos Pedro Branco (viola e voz), Nuno Godinho (piano) e Patrícia Pina (voz), fechando o evento com repertório do seu concerto - acabado de rodar no mês de abril - "Vinte e Cinco de Abril Hoje".
 
A FAREDUCA faz um balanço positivo desta 2ª edição do EARTHFEST, promovida em parceria com a MIAU, agradecendo a todos os que participaram, contribuiram e de algum modo apoiaram o evento.
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário