terça-feira, 19 de abril de 2016

EARTHfest'2016

 
 
O EARTHfest'2016 realiza-se no fim-de-semana de 30 de abril e 1 de maio, no Centro de Interpretação de Monsanto (CIM), em Lisboa.
 
A 4ª edição da Festa da Terra é co-organizada com a Câmara Municipal de Lisboa, contando com dezenas de atividades, gratuitas e abertas à participação de todos.
 
 
 
Na edição deste ano estão presentes vários parceiros, que se juntam para celebrar o Planeta e partilhar as suas visões, experiências e práticas, proporcionando aos participantes uma diversidade de atividades a ocorrer simultaneamente em diferentes espaços, enquadradas em áreas programáticas dirigidas a diferentes públicos-alvo.
 
 
 
Toda a informação sobre o EARTHfest'2016 está disponível no blog: http://earthfest2016.blogspot.pt, incluindo a informação detalhada sobre cada uma das atividades do programa.
 
As inscrições nas atividades (com limite do nº de participantes e/ou em espaços com lotação limitada) já estão a decorrer e podem realizar-se no CIM, presencialmente ou através do telefone (+351) 218 170 200 ou e-mail monsanto@cm-lisboa.pt.
 
Um programa a não perder, para profissionais das áreas científicas, artísticas e educativas, para crianças e jovens, para adultos e séniores, para toda a família, para todos os que se preocupam com a sustentabilidade do nosso Planeta.
 
Juntem-se a nós e venham à Festa!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário